Crédito pessoal 120 meses

          Crédito pessoal 120 meses

Com as diversas possibilidades apresentadas de crédito pessoal 120 meses, decerto encontrará a opção mais ajustada às suas necessidades imediatas de crédito pessoal online.

Información Younited Creditanúncio


          Crédito pessoal 120 meses


Caso se tenha deparado com uma necessidade inesperada de liquidez devido a um acaso da vida, ou se decidiu concretizar o projeto há muito adiado, as diversas possibilidades de crédito apresentadas permitirão fazer frente a qualquer situação, com a certeza de que o seu pedido de crédito é tratado com rapidez, comodidade, privacidade e custos muito reduzidos.

Com as possibilidades de crédito pessoal 120 meses na internet, poderá evitar longas filas de espera no banco e funcionários mal-encarados, ao mesmo tempo que salvaguarda a sua privacidade e privilegia a comodidade.

Vantagens do crédito pessoal 120 meses

A principal vantagem de um crédito pessoal 120 meses é o prazo de pagamento, o qual, sendo evidentemente superior ao praticado por outras entidades financeiras, permitir-lhe-á diluir o montante de empréstimo ao longo de mais tempo. 

O prazo acrescido para amortização resultará necessariamente numa mensalidade mais atrativa e sensata, com a vantagem adicional de ser muito mais descomplicado.

Com efeito, o recurso a entidades bancárias tradicionais para contratação de crédito pessoal é sempre um processo burocrático fastidioso, que carece da apresentação de diversa documentação, da disponibilidade de garantias, da apresentação de fiadores, bem como de outras exigências e formalidades que em muitos casos tornam impossível a obtenção de crédito pessoal.

As entidades bancárias tradicionais tardam em acompanhar o ritmo das necessidades de consumo atuais, bem como ignoram a facilidade com que os clientes na atualidade fazem face às suas responsabilidades pela sua crescente polivalência e adaptabilidade. 

Os clientes merecem concretizar os seus sonhos e o crédito pessoal deverá ser um veículo facilitador desses projetos pessoais e não um obstáculo à sua concretização.

Nas entidades que lhe apresentamos e cujos produtos de crédito pessoal poderá facilmente comparar, as operações de financiamento são realizadas exclusivamente online, pelo que a ausência de instalações físicas diminui consideravelmente os custos associados, bem como dispensa os clientes de deslocações desnecessárias a balcões repletos de filas de espera prolongadas e funcionários que mais parecem querer julgar do que ajudar.

Assim, o crédito pessoal online é a solução ideal para o cliente que dispõe das competências para tratar dos seus assuntos remotamente, que não aprecia ter que fazer deslocações desnecessárias para resolver assuntos que podem ser tratados à distância a partir de um computador, comodamente e no conforto da sua casa. 

Como tratar do pedido de crédito pessoal 120 meses

Poderá dar início ao seu pedido de crédito pessoal 120 meses em qualquer local e a qualquer hora, bastando para tal ter idade igual ou superior a 18 anos, dispor de um equipamento informático com ligação à internet e alguma documentação que lhe poderá ser solicitada em formato digital. 

De entre os principais documentos que lhe poderão ser solicitados, destacamos um documento de identificação válido, um comprovativo da sua morada (como uma fatura de água ou eletricidade em seu nome), um talão de vencimento ou documento que comprove um rendimento mensal fixo, a declaração de rendimentos relativa ao ano fiscal anterior e um comprovativo do IBAN da sua conta bancária.

Após realizar a sua escolha de entidade financeira, bem como ter submetido a documentação solicitada, a análise do seu processo é muito rápida, podendo a decisão ser-lhe comunicada num intervalo alguns minutos. 

Após ter recebido a pré-aprovação do crédito, a provação definitiva poderá demorar não mais do que 24 horas, após as quais o montante financiado será depositado na conta bancária indicada por si.

Condições do crédito pessoal 120 meses

No comparador que lhe disponibilizamos, deverá ter em atenção a Taxa Anual Efetiva Global (TAEG) e Taxa Anual Nominal (TAN), as quais podem variar bastante consoante o tipo de crédito contratado e o prazo escolhido para a sua amortização. 

Deverá também despender algum tempo a ler as condições gerais associadas a cada produto, pois é sensato estar devidamente informado a seu respeito.

Outros custos associados ao crédito que não os juros mencionados antes, são os devidos pelo imposto de selo e pela comissão de abertura, podendo ser cobradas adicionalmente comissões de reembolso caso decida liquidar o crédito antes do prazo inicialmente previsto.

Com efeito, uma das questões que será de interesse procurar perceber nas condições gerais é se o produto financeiro escolhido permitirá realizar amortizações extraordinárias, isto é, pagamentos adicionais que o cliente poderá fazer sempre que tiver essa possibilidade, permitindo-lhe assim diminuir o prazo de pagamento do crédito pessoal 120 meses ou até mesmo diminuir o valor das mensalidades. 

Poderá ainda realizar o seu crédito pessoal 120 meses com segurança face a cobertura de riscos ou eventualidades inesperadas, dado que os produtos de empréstimo aqui exibidos contemplam a contratualização de uma apólice de seguro para salvaguardar os seus interesses e os da sua família no caso de a vida lhe colocar algum percalço relevante.

Em todo o caso, ao abrigo da legislação em vigor, caso pretenda desistir do contrato de crédito dispõe de 14 dias após a formalização do empréstimo para o fazer sem quaisquer penalizações ou encargos adicionais. Tal é o disposto no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de junho, de acordo com o que o cliente poderá exercer o direito de livre revogação.

Antes de escolher o seu crédito pessoal 120 meses

Poderá sentir-se tentado a dirigir-se um banco tradicional pedir aconselhamento. Todavia, não só não terá o aconselhamento que necessita, como não lhe indicarão certamente um empréstimo que satisfaça as suas necessidades imediatas de liquidez com condições tão atrativas como as que são garantidas pelas entidades deste comparador.

Por outro lado, a deslocação a um balcão bancário é completamente dispensável. Todas as formalidades tratadas num balcão físico podem ser tratadas de igual modo em formatos digitais, através de plataformas online, do correio eletrónico e da documentação digital. Os mecanismos tradicionais são obsoletos e os padrões de exigência dos clientes atuais não contemplam formas tradicionais de tratamento dos assuntos do quotidiano.

Trate das suas necessidades de financiamento a partir de casa com toda a comodidade, com sigilo e discrição, com um mínimo de documentação, sem envolver terceiros como fiadores e sem questionários invasivos acerca do uso que pretende dar ao seu dinheiro.

Nas soluções de crédito pessoal 120 meses apresentadas no nosso comparador, reside a opção certa para si. A opção que lhe permitirá concretizar o seu projeto sem hipotecar a sua vida e a sua estabilidade financeira com uma mensalidade incomportável. Com crédito pessoal 120 meses consegue uma grande margem para viver despreocupadamente.


Crédito pessoal 120 meses avaliação: 4.5/5 desde 233 votos.

Operador

Comparador de empréstimos Coolfin.pt
double technology s.r.o., VAT: CZ08695717
A empresa não fornece qualquer tipo de produto financeiro.

Sobre o portal

Coolfin.pt é um site de comparação de empréstimos. Construímos informação a partir da transparência e da plenitude de dados. Com os nossos serviços, terá acesso às informações que lhe vão permitir escolher o empréstimo que melhor se adequa às suas necessidades.