Na hora de escolher um crédito, há que olhar para a solução financeira mais vantajosa no mercado, isto é, para o empréstimo com a taxa de juro mais baixa.

Mas não vá em cantigas, olhe bem para as letras pequeninas e tente perceber todas as condições com clareza, para ter a segurança que consegue suportar as mensalidades durante todos os meses de pagamento.
Nos últimos anos, surgiu no mercado financeiro não-bancário uma série de serviços e produtos financeiros com algumas vantagens sobre o tradicional crédito bancário; empréstimos, consolidações, seguros e cartões de crédito com várias opções de pagamento, mais vantajosas que as da banca.
Com este crescimento, o mercado tem-se expandido e os provedores de crédito tradicional têm tido necessidade de ajustar as suas condições face ao aumento da competição, o que só trouxe vantagens.
O crédito não bancário oferece, geralmente, 3 produtos base:
Consolidação de Crédito – Através do qual pode juntar vários créditos num pacote e pagar as mensalidades durante mais tempo, mas com uma taxa de juro mais baixa;
Crédito Pessoal – O tradicional crédito para os mais variados investimentos pessoais, seja um automóvel, estudos, casamentos ou festas, entre outros;
Crédito Habitação – Com algumas vantagens face ao crédito pessoal, é especificamente feito conforme o imóvel que pretender comprar.
Ao contrário dos empréstimos bancários, algumas destas opções não exigem fiadores e aprovam o seu crédito em cerca de 24 horas após o pedido de simulação, quase sempre disponível via online.
Para pedir um empréstimo não bancário em Portugal, basta comprovar a sua situação económica junto da entidade, ter um cartão de cidadão Português, mais de 18 anos e ter uma conta bancária aberta em solo nacional.
Información anúncio
